Apoios

Este instituto tem sido uma peça fundamental na nossa estrutura com o seu apoio através do Projecto Co-financiado pelo INR, IP - Subprograma Participação Específica. Em particular, o Instituto Nacional para a Reabilitação atribuiu à Domus Mater um subsídio que permitiu a elaboração do Boletim Semestral. Com este apoio foi possível elaborar um Boletim com um melhor grafismo e maior qualidade gráfica, bem como a possibilidade de fazer chegar esta informação, não só aos sócios da Domus Mater mas também a entidades, como por exemplo, Centros de Saúde, Hospitais, Ministérios e afins, com o objectivo de um maior e melhor esclarecimento sobre a Perturbação Obsessivo-Compulsiva. Esta contribuição também permitiu a elaboração de folhetos e material informativo para divulgação da Associação, através de conferências, seminários e congressos. Este apoio está traduzido na aquisição de uma máquina que possibilita a elaboração de toda esta informação.

 

Esta empresa desenvolveu, a título gratuito, toda a nova identidade da Associação Domus Mater. Vários objectos, como canecas e t-shirts, foram criados para serem utilizados, por exemplo, em angariações de fundos. Esta nova imagem, mais moderna e simples, facilita a transmissão de informação a todos os cidadãos.

 

Através do apoio da Microsoft Portugal, toda a nossa actual rede informática utiliza software de última geração que foi generosamente cedido por esta empresa. Todo este novo sistema permite optimizar e automatizar vários processos, tornando os recursos mais eficientes.

 

 




Voltar ao início