Notícias arquivo

# 2016/11/11 – Palestra, A POC na Sociedade Portuguesa

Olá a todos,
É já no próximo dia 3 de Dezembro que iremos organizar um evento/palestra com o Titulo: A Perturbação Obsessivo Compulsiva na Sociedade Portuguesa. A partir deste tema iremos debater outros igualmente interessantes através de vários oradores convidados, nomeando apenas alguns: Enfº Pedro Santos (Serviço de urgência Hospital de Viseu), Drº António Neves (Psiquiatra), Lama Gyurme (Mestre de meditação Budista), Drª Sofia Santos e Drª Soraia Salgueiro (Psicólogas clinicas especialistas em POC), Drª Andreia Luis Castro (Nutricionista), Drª Silvia Rei (Médica de família).
O valor da inscrição é de 10 euros e irá reverter a favor da nossa Associação.
Leve amigos, conhecidos, familiares e ajude a divulgar o nosso trabalho e esta causa.
Ver Folheto
Contamos mais uma vez com a presença de todos.
Um Muito Obrigado

# 2016/06/07 – 1º Corrida contra a POC, Sucesso!

A Domus Mater gostaria, mais uma vez, de agradecer a participação de todos nesta 1.ª Corrida Contra a POC, um evento que nasceu de uma ideia do corpo técnico e que contou com o envolvimento de várias pessoas, o que prova o empenho de todos em cuidar da nossa Associação.
Foi uma manhã muito bem passada, num espaço magnífico e em que a disponibilidade e boa disposição de todos os participantes marcou este dia tão especial para a Domus Mater.
Não poderíamos, também, deixar de agradecer os apoios que tivemos, a saber:
- Câmara Municipal de Lisboa, pela possibilidade de realização da prova no Parque Florestal de Monsanto e, também, por todo o material disponibilizado;
- Gold Nutrition, pelo apoio na concretização da prova, assim como pela oferta das barras energéticas e, também, dos prémios entregues;
- Gestmin, pela gentil oferta das t-shirts que equiparam os participantes;
- Sr. Mário Antunes, pela gentil oferta das frutas e águas.
Um agradecimento especial também para o Afonso Henriques e para a Tânia Rei pelas aulas de aeróbica e de saudação ao sol, elementos essenciais ao aquecimento e relaxamento dos participantes.
Para todos, aqui deixamos a classificação dos 20 atletas com os melhores tempos e, como as imagens falam por si, aqui ficam também as fotos de um dia muito especial.
Muito obrigado!

# 2016/05/30 – 1º Corrida contra a POC, inscrições encerradas

As inscrições estão, a partir deste momento, encerradas.
É com grande entusiasmo que a Domus Mater confirma a presença de mais de 100 participantes nesta 1.ª Corrida Contra a POC. De facto, a adesão a este evento demonstra bem o carinho e o cuidado que todos têm por esta Associação que, acima de tudo, é nossa.
Neste sentido, a Associação Domus Mater gostaria de agradecer a todos os que apoiaram esta iniciativa através da sua inscrição e participação neste evento, que se pretende ser o primeiro de muitos.
Programa:
9h00: Concentração de participantes junto ao Pórtico para levantamento dos dorsais;
9h30: Aula de Zumba;
10h00: Início da Prova;
13h30: Cerimónia de Entrega de Prémios.
Ver Mapa de acesso
Ver Mapa do percurso
Ver Regulamento da prova
Desde já, os nossos mais sinceros agradecimentos e
Vemo-nos lá!

# 2016/05/04 – 1º Corrida contra a POC, 4 de JUNHO

A Associação Domus Mater vai realizar a sua primeira Corrida Contra a POC.
Através da prática de exercício físico, este evento tem como intuito promover a socialização entre sócios, utentes, familiares e amigos da associação, assim como a angariação de fundos para a própria associação. É, sobretudo, uma forma descontraída, divertida e saudável de cuidarmos da Domus Mater.
A prova irá realizar-se no dia 4 de junho no Parque Florestal do Monsanto e terá início às 9h00 da manhã junto à Alameda Keil do Amaral. Enquanto corre ou, se quiser, caminha, disfrute do magnífico cenário do Monsanto e da sua ampla vista sobre o rio Tejo.
A inscrição poderá ser feita através deste formulário (removido) ou, se preferir, poderá fazê-la presencialmente nos serviços administrativos da Domus Mater. A participação terá um custo simbólico de 8 euros. O valor transferido será considerado donativo, dedutível para efeitos de IRS.

Traga a família e os amigos para este evento. Afinal, esta é a primeira Corrida Contra a POC!