Notícias arquivo

# 2020/10/18- Jornal da Noite - SIC

Olá a todos
Vimos dar-vos conhecimento que dia 21 ne novembro, sábado, no jornal da noite da SIC, irá passar uma reportagem sobre a @DomusMater, abordando claro a Perturbação Obsessivo-Compulsiva (POC), a doença mental e a pandemia, com a presença do Antônio Raminhos e com testemunhos dos nossos utentes.
Agradecemos a divulgação e que seja informativa e esclarecedora.
Obrigada

# 2020/06/03- Consultas de Diagnóstivo, abertura

A Associação Domus Mater irá reabrir as suas instalações a partir do dia 22 de junho, unicamente para consultas de diagnóstico. Todos os outros serviços irão manter-se em modo de teletrabalho. Nas consultas de diagnóstico serão asseguradas todas as medidas de proteção preconizadas pela Direção-Geral de Saúde.
Esta é uma forma de proteger e cuidar todos os que frequentam esta casa, a Domus Mater. Esta situação vai manter-se até data a determinar. Assim que houver alterações, divulgaremos neste mesmo espaço.
Para esclarecimentos adicionais, poderá contactar-nos através do telefone 218 406 187 e do e-mail gestao@domusmater.org.
Obrigado.
A Direção

# 2020/04/01- Consignação IRS

Sócios e amigos,
Ao preencher o IRS de 2019 pode beneficiar a nossa IPSS com a consignação de 0.5% do imposto liquidado.
Este valor é retirado do IRS entregue ao Estado, nunca prejudicando a si.
Para isso basta na folha de rosto da Modelo 3, no quadro 11, colocar IPSS, o nosso NIF 506 142 507 e IRS. Pode também doar os 15 % do IVA suportado, mas este será retirado da sua dedução.
Agradecemos desde já o seu apoio.

# 2020/03/13- Plano de Contingência, COVID-19

Comunicado
Seguindo as recomendações da Direcção-Geral da Saúde devido ao COVID-19, a Associação Domus Mater, decidiu com bastante tristeza e ponderação suspender todas as consultas presenciais regulares, passando estas para videochamada, e suspender todos os eventos agendados até novas informações.Vamos todos manter a serenidade e estar atentos à evolução da situação. Vamos, todos juntos, contribuir para uma rápida resolução deste problema para que, o mais rápido possível, voltemos a fazer o que mais gostamos e o que nos une.Neste momento cada um de nós tem de assumir a sua responsabilidade social e cuidar de si e dos outros.
Agradecemos a vossa compreensão.
A Direcção / A Coordenação Técnica

Consultar Plano Contingência