Notícias arquivo

# 2020/04/01- Consignação IRS

Sócios e amigos,
Ao preencher o IRS de 2019 pode beneficiar a nossa IPSS com a consignação de 0.5% do imposto liquidado.
Este valor é retirado do IRS entregue ao Estado, nunca prejudicando a si.
Para isso basta na folha de rosto da Modelo 3, no quadro 11, colocar IPSS, o nosso NIF 506 142 507 e IRS. Pode também doar os 15 % do IVA suportado, mas este será retirado da sua dedução.
Agradecemos desde já o seu apoio.

# 2020/03/13- Plano de Contingência, COVID-19

Comunicado
Seguindo as recomendações da Direcção-Geral da Saúde devido ao COVID-19, a Associação Domus Mater, decidiu com bastante tristeza e ponderação suspender todas as consultas presenciais regulares, passando estas para videochamada, e suspender todos os eventos agendados até novas informações.Vamos todos manter a serenidade e estar atentos à evolução da situação. Vamos, todos juntos, contribuir para uma rápida resolução deste problema para que, o mais rápido possível, voltemos a fazer o que mais gostamos e o que nos une.Neste momento cada um de nós tem de assumir a sua responsabilidade social e cuidar de si e dos outros.
Agradecemos a vossa compreensão.
A Direcção / A Coordenação Técnica

Consultar Plano Contingência

# 2019/11/20- A nossa tarde com Tânia Ribas- RTP 1

Mais uma vez fomos convidados para ir à Televião mostrar o que é a Perturbação Obsessivo Compulsiva (POC) com testemunhos fundamentais, na primeira pessoa, de dois sócios/utentes e com a nossa Dra. Sofia Santos a enquadrar e explicar como tudo isto funciona e como a nossa Associação pode ajudar.
Pode ver ou rever aqui a entrevista!
Obrigado à Tânia Ribas pelo interesse demonstrado e da forma como conduzio a entrevista permintido abordar com detalhe este tema e a nossa Associação..

# 2019/05/25- Questionário

Caro Sócio, Utente e Amigo,
em nome da Direção e Corpo técnico, gostaríamos de pedir a vossa colaboração para responderem a um questionário anónimo, com o objectivo de melhorar os serviços prestados pela Nossa Associação.
Clique aqui para aceder ao questionário. Esta informação será fundamental para irmos ao encontro das necessidades de todos.
Obrigado pela participação!